9 de março de 2017

Bolo Fake


Oi gente!

Hoje eu vim falar sobre bolo "fake".



Está na moda, atualmente, em comemorações de aniversários, casamentos noivas, etc, a utilização do bolo "fake".

O bolo "fake" nada mais é que um bolo que é usado apenas para enfeitar a mesa do bolo para a sessão de fotos.

O bolo pode ser comprado, alugado ou feito por você mesmo.

Em novembro do ano passado eu resolvi comemorar o meu noivado com a família e os amigos e, claro, não podia deixar de usar um bolo "fake" para as fotos ficarem mais lindas (rs).






O meu bolo foi eu que fiz, usei papelão e papel eva.



O modelo e as dicas eu tirei do blog Inspire sua Festa



Ele ficou lindo, do jeitinho que eu queria, perfeito!



O meu bolo fez tanto sucesso que eu acabei emprestando ele para algumas amigas, olha como ele ficou:



E ai? O que acharam?


3 comentários: